domingo, 19 de outubro de 2014

Mariza, o teu tempo estica?


Boa noite,
Desde já vou apresentar-me para quem está a seguir-me pela primeira vez na vida ...
O meu nome é Mariza Seita e este é o terceiro blog que faço.

Porque é que fizeste um blog?
Como já coloquei nos blogues anteriores, resolvi há cerca de uns 3 meses atrás começar com um blog exactamente porque muita gente não percebia como é que eu tinha e tenho tempo para fazer uma data de actividades... bem... quando são coisas que nós gostamos de fazer arranjamos tempo para tudo e, felizmente, estou rodeada de pessoas boas e que me facilitam quase sempre a minha vida multifacetada. 

Aviso já que não gosto de escrever e que, apesar de não parecer, este irá ser um blog maioritariamente de imagens. :)

Porque é que este é o teu terceiro blog?
1º porque sou taralhoca.


2º porque o primeiro blog que fiz era num site "espectacular" chamado Squarespace onde estava a usar uma versão TRIAL sem saber ( e eles fazem questão que não saibas ) com o objectivo de teres um trabalhão enorme a personalizar o teu blog e quando eles te avisam que afinal é um trial, não teres coragem de apagar tudo o que fizeste até a data e pagares o domínio e mais uns extras. Vergonhoso.


3º o 2º blog que fiz foi no wix.com porque já la tinha a minha pagina (que uso como portefólio) e que deixo desde já aqui o link ( missfactotum.wix.com/marizaseita ) e estava tão irritada com o squarespace que foi-me muito mais fácil juntar um blog à minha pagina.
A verdade é que a vertente "blog" no wix está ainda muito fraquinha e tem algumas falhas. Por isso, e porque toda a malta usa o blogspot e toda a malta diz que é espectacular, vim aqui parar.


E que tal o blogspot?
Primeira impressão: não consigo personalizar tudo o que eu quero!! grrr ..... ca nérves!
Mas conto com a vossa ajuda..


Também vou aproveitar e ver se começo a seguir uns blogues de moda, fotografia, design, comida e coisas boas ... sugestões por favor!!! :)


Vou deixar de fazer perguntas a mim própria que estou a sentir-me palerma e responder ao que por norma toda a gente me pergunta:

Mariza, o teu tempo estica?

SIM! Vão perceber como com o que a partir de agora vou partilhar convosco ;)

Bem... com isto me despeço por agora, deixo-vos o meu blogue antigo que resume a minha "vida de blogger" até aqui:

http://missfactotum.wix.com/marizaseita#!blog/ckhf


Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário